Consciência é Tudo

  • Compartilhe:

Ninguém nunca ficou pobre compartilhando.

Por Anne Frank

Nascida em 1929, Anne Frank foi uma adolescente judia alemã forçada a se esconder durante o holocausto. Por mais de 2 anos ela viveu com mais 4 pessoas no anexo em cima do escritório de seu pai em Amsterdam. Depois de serem traídos para os Nazis, todos foram para campos de concentração. 9 meses depois, Anne morreu de tifo em Bergen-Belsen. Ela tinha 15 anos. Desde a sua primeira publicação, o "Diário de Anne Frank" já foi traduzido para mais de 67 línguas, com mais de 30 milhões de cópias vendidas. Sua coragem e legado são frequentemente citados como um modelo hoje em dia.
Nascida em 1929, Anne Frank foi uma adolescente judia alemã forçada a se esconder durante o holocausto. Por mais de 2 anos ela viveu com mais 4 pessoas no anexo em cima do escritório de seu pai em Amsterdam. Depois de serem traídos para os Nazis, todos foram para campos de concentração. 9 meses depois, Anne morreu de tifo em Bergen-Belsen. Ela tinha 15 anos.
Desde a sua primeira publicação, o “Diário de Anne Frank” já foi traduzido para mais de 67 línguas, com mais de 30 milhões de cópias vendidas. Sua coragem e legado são frequentemente citados como um modelo hoje em dia.

 

 

RelatedPost

Newsletter

  • Compartilhe:

Comente