Como estão os preparativos para o Natal? Juro que está difícil pra cair a minha ficha. A escola das meninas começou em agosto e o clima aqui em casa até a semana passada era de meio de ano.
Bom, diante da falta de tempo procurei no Pinterest algumas referências de decoração de Natal. Queria dicas simples, rápidas e fofas e ‘tcharan’, aqui estão as 14 que mais amei:
·
- Porta decorada com laço: uma solução rápida e que causa um impacto logo na entrada.
- Moldura com bolas penduradas e laço: super fofo e simples para apoiar numa cômoda, por exemplo.
- Melancia em formato de árvore de natal: como nunca pensei nisso antes?! Quero já uma forminha dessas!
- Meias como porta-talheres: Amei tanto! Pena que é mais difícil de achar.
- Copinhos descartáveis com cintinho de Papai Noel: essa opção é fofa e dá pra ser uma diversão com as crianças.
- Arranjo de flores e bolas: simples e lindo.
- Pinhas e fita: agora já sabemos o que fazer com as pinhas do ano passado.
- Presentes de Papai Noel: como não amar?
- Morangos de Papai Noel: sucesso garantido com as crianças e com adultos também!
- Árvore de Natal de livros: quem disse que você precisa de uma árvore de natal de verdade?
- Copinho descartável com cintinho de Papai Noel 2: não sei qual das duas opções é mais fofa.
- Vidro com vela, pinhas e laço: Quebra um super galho e deixa a festa de natal super linda.
- Vidro com vela, pinhas e bolas: Lindo, lindo, lindo!
- Árvore de Natal Personalizada: Tem coisa mais fofa? Uma árvore única, toda feita pelo seu filho.
E você, gostou de alguma dica? As crianças querem fazer os moranguinhos, a melancia e eu quero fazer os copinhos de Papai Noel. Eu vou postar depois no Instagram: @blogwelovecherry.
Bjs,
LALÁ ♥
2 Comentários
Olá, Amei as dicas, super fofas e simples de fazer. Tenho duas filhas pequenas trabalho fora e adoro celebrar (Então este post foi perfeito!!!) . Já adotei algumas ideias para o Natal, apesar da minha casa estar toda enfeitada e repassei para minhas amigas que também gostam de festa. As velinhas que ficam ao alcance das crianças troquei as de verdade por velas de LED, para evitar o acidentes com as mãozinhas curiosas. Quando as luzes estão apagadas podemos perceber o mesmo movimento das velas tradicionais. Paguei cerca de R$ 3,00 em cada velinha.
Oi, Alzira!
VFiquei tão feliz que você gostou do post e ainda compartilhou com as amigas! 😀
Que boa ideia trocar a vela de verdade por uma de LED. Muito mais seguro e à prova de crianças curiosas (como as minhas)!
Se você puder manda uma fotinho da sua decoração de natal. Fiquei curiosa! 🎄 Depois vou postar no Instagram a minha mesa (@blogwelovecherry). Continue por aqui. 😉
Bjs,
LALÁ💕