Sobre

Oi! Seja bem-vinda!

Eu sou a Larissa, mas todo mundo me chama de Lalá (e eu adoro).

 

_mg_8934

 

Eu sou mãe da Bella, da Nina, do David e da Bibi (nossa cachorrinha). Sou escorpiana casada com um geminiano, o Caio. Sou eu quem escrevo e edito tudo aqui no blog, com muito amor.

 

ensaio-familia-e-david-1-ano-257

 

Sou advogada por formação e mãe em tempo integral por paixão, essa é a minha vocação e o que eu mais amo fazer.

O blog nasceu em 2013, com a ideia de compartilhar dicas e experiências sobre o universo materno que pudessem fazer a diferença na vida de outras mães e futuras mães, assim como fizeram na minha vida e na dos meus filhos.

Sinta-se à vontade para perguntar, sugerir, criticar, TROCAR. Esse é o nosso cantinho. Sinta-se em casa!

 

Version 2

 

Um pouquinho sobre as 3 melhores partes de mim.

Isabella, a Bella, é a mais velha (17/10/2010) 

A minha canceriana com seus cabelos de sereia, linda e doce, ela é charmosa por natureza. Ama desenhar e dançar. Aprendeu sozinha a meditar. Sensível e super inteligente, ela é super caprichosa e detalhista. Bella é uma artista.

 

Valentina, a Nina, é a do meio (14/08/2013)

Essa leonina é a mais animada da casa, já acorda falante. Além de super fofa e engraçada, ela é muito esperta. Nina andou com 10 meses e nunca mais parou. Ela é simpática, bem-humorada, carismática e bem levada. Ninguém resiste ao seu charminho, ela é a alegria da casa.

Colagem Bella e Nina

David, é o caçula (15/10/2015)

Uma mistura de libra com escorpião. Cabeludo e tranquilo, não tem como não se apaixonar por ele. Ele tem loucura pela Bella e adora as brincadeiras (às vezes um pouco perigosas kkk) da Nina. Ele é a cereja do nosso bolo. Agora a família está completa!

 

ensaio-familia-e-david-1-ano-285

ensaio-familia-e-david-1-ano-128

 

 

Ibiza, a Bibi (10/11/2015)

Ela é a minha filha peluda. Ela chegou antes de todos e acompanha de perto o crescimento da nossa família.

img_6677-copy

 

A história do blog

Sempre quis casar cedo e ser mãe. Casei com 21 anos e em 2010 fui mãe pela primeira vez. Vivia o meu sonho de infância até que comecei a sentir que faltava algo… (além dos dois filhos que ainda estariam por vir! kkk)

Queria fazer alguma coisa, queria produzir, na verdade, eu queria mesmo era compartilhar. Compartilhar o que eu sabia, o que eu tinha aprendido, depois de alguns tropeços, de muitas dificuldades.

Sabe aquela dica que pode fazer toda a diferença na hora do desfralde do seu bebê ou aquela dica que pode te ajudar a economizar naquele carrinho lindo, mas super pesado que não vale a pena?

Aqui você vai encontrar todas essas dicas e muito mais. Tudo que eu descobrir de legal, que fez e fizer a diferença para mim, para os meus filhos, que ajudou, eu vou compartilhar com você.

 

A política do blog é ser transparente e independente, diferente de qualquer blog que você já viu

Em todos os posts você vai encontrar a minha opinião sincera, de verdade, sem segundas intenções. O meu objetivo é simplesmente ajudar. As dicas que divido são dicas de mãe para mãe. Esse é o maior diferencial do blog!

Ah! É bom deixar registrado que esse blog era o antigo “We Love Cherry” (welovecherry.com). Então, não se assuste se em algum post antigo estiver esse nome, ok? resolvi mudar de nome atendendo a pedidos, para facilitar. As minhas redes sociais também acompanharam a mudança, mas o resto continua tudo igual. 

 

 

ensaio-familia-e-david-1-ano-146

 ♥

 

Cadastre-se gratuitamente para receber nossas newsletters com tudo sobre o blog em primeira mão.

Me acompanhe também nas Redes Sociais:

 

♥ INSTAGRAM: @lala.mesquita

Aqui eu mostro mais do meu dia-a-dia com a minha família.

 

 YOUTUBE: Lalá Mesquita

Toda semana um vídeo novo com dicas de compras em Miami, produtos de beleza, dicas de maternidade, DIY, decoração das festas que eu fiz e muito mais.

 

 FACEBOOK: lalamesquitaoficial

 

 PINTEREST: 

 

Bjs, 

LALÁ ♥ 

 

 

Fotos: 1ª: Rachel Guedes, 2ª: Ricardo Bozza, 3ª: Marcelo Vita, 4ª, 5ª e 6ª: Rachel Guedes, 7ª e 8ª: Ricardo Bozza, 9ª: Rachel Guedes e 10ª: Ricardo Bozza.
  • Compartilhe:

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *